Download - PS2 World Championship Cards NTSC


Download do Jogo


icone-Marrento-downloads


Informações do Jogo


Nome: World Championship Cards

Fabricante: Crave

Estilo: Variados

Plataforma: PS2

Ano de Lançamento: 2008

Tamanho: 387 MB

Formato: Rar

Qualidade dos Gráficos: 10

Nivel de Jogabilidade: 10

Número de Mídias: 1 DVD

Idioma: Inglês




Descrição


World Championship Cards é mais um game de cartas produzido pela Crave Entertainment — que é responsável também por World Championship Poker 1 e 2 — contando agora com uma variedade extensa composta por mais de 30 jogos clássicos de baralho.

Entre eles está a já famosa Paciência (originalmente chamado de Klondike), conhecida por praticamente todos os usuários de PC. Há também os menos conhecidos pelo público leigo, como o Gin Rummy e o Bridge — um jogo com dois participantes sentados frente a frente e dividido em duas rodadas chamadas de auction (leilão) e play (carteiro). O game conta também com as modalidades Cribbage, Hearts, Spades, Crazy Eights e muitos mais opções de cartadas.


Um modo robusto de criação de personagens está presente em World Championship Cards, nele é permitida a edição diversificada de jogadores, como variações da cor de pele, cabelo, roupas e personalidades distintas.


O modo multiplayer é compatível, sendo possível jogar entre ambas as plataformas em que o game está disponível — Playstation 2 e PSP — , além de suporte online para mais de 8 jogadores. O Eye-Toy, webcam do PS2, e o HeadSet USB também são compatíveis com o game na versão do console de mesa da Sony.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: